Politica de Troca e Devolucão

A MARJO CONSTRUÇÃO tem como premissa o compromisso com o cliente, constantemente aperfeiçoando seus produtos e serviços, visando sempre a satisfação dos consumidores também nas compras realizadas através do site – comércio eletrônico pela internet.

Nossa Política de Troca observa as normas estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

Regras e pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

- Produtos comerciais não há troca.


Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.

Pelo telefone: Fixo (21) 3432-3110, Whatsapp (21) 96487-0314

Atendimento: segunda a sexta de 08h as 17h / sábados 08h as 13h / domingos e feriados 08h as 13h

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 7 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 7 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado a partir da data da retirada/entrega do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Marjo Construção.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.